ñade este código entre las etiquetas head de tu web: Musicas Del Mercosur: AMADO BATISTA - PRA EMOCIONAR

Rádio Clássicos Sertanejos

domingo, 5 de enero de 2014

AMADO BATISTA - PRA EMOCIONAR


AMADO BATISTA PRA EMOCIONAR FRENTE
01 quem ama não deixa de amar(part calypso)
02 minha qualidades  meus defeitos port paulo sérgio)
03- separação (part rosemery)
04- romance no deserto (part fagner)
05- a única (part reginaldo rossi)
06- amigo }(part eduardo casta)
07- desisto (part  sérgio reis)
08- carta sobre a mesa (part leonardo)
09- cuida de mim (part léo magalhãos)
10- folha seca (part eric bruno )
11- serena
12- o principe
13- eu te amo tanto
14- meu doce amor
15- o meu grande amor
16- escuta
17- vidas na contramão
18- vem morena
19- amar amar
20- tempo perdido

No hay comentarios.:

Publicar un comentario